terça-feira, 17 de maio de 2011

Confira o vencedor do Concurso Cultural Luan Santana

O Concurso Cultural Luan Santana foi um sucesso. Queremos agradecer a participação de todos.

O comentário vencedor:

LUAN depois que eu te conheci parece que passou um METEORO na minha vida.
Dentro do meu coração existe suas DIGITAIS, às vezes sinto um SUFOCO, penso que estou ficando LOUCA, mas simplesmente é o amor que eu sinto por ti crescendo a cada dia.
Aprendi com você que "só quem sonha consegue alcançar"...e eu sei que um irei conseguir ganhar esse Cd autografado.
Venha o que vier, esteja aonde você estiver eu estarei pra SEMPRE COM VOCÊ, mostrando SINAIS do amor SOBRENATURAL que sinto por ti!!
” 
CD autografado por Luan SantanaCD autografado por luan santana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário